domingo, janeiro 07, 2007

Viagens

Um momento fantástico que tive com álbuns de bandas foi quando fui para Praga, sozinho, a ouvir o excelente "Macrophage" dos S.U.N. Project. Ia completamente em ácido (Hoffman) no avião, na última fila de trás, e nunca mais esquecerei olhar por uma janela e ver o dia e olhar pela outra e ver a noite. O avião fez escala em Amesterdão e eu, que não podia perder a oportunidade, decidi ir perder-me nas coffee shops da cidade. Eram cerca das 9 da manhã e só encontrei uma coffee shop aberta - serviu. Parti depois para o aeroporto completamente high e andei às voltas a tentar arranjar avião para Praga, pois tinha perdido o meu voo. Arranjei avião e sem ter que pagar taxa. Cheguei a Praga sem dinheiro nenhum no bolso (para onde teria ido?) e entrei num autocarro sem pagar. Cheguei ao hotel e caí literalmente na cama. O meu pai, que ia ter comigo, diz que chegou e tentou acordar-me em vão. Deve ter sido dos mais belos sonos.

Sem comentários: