domingo, dezembro 10, 2006

Acordar

Preciso de uma luz que me tire desta escuridão.
Preciso da luz do Sol.
Estou a esgueirar-me do buraco onde me enfiei.
Isto tem potencial poético, mas é a verdade.
Passo os dias num buraco escuro
e as noites em branco
e não aguento mais.
Preciso de me agarrar a alguma coisa,
de algo que me traga de volta à realidade,
todos os meus sonhos são mais apetecíveis,
mas agora quero acordar,
porque não aguento mais
e porque assim não consigo sobreviver,
literalmente.
Preciso de sair deste buraco.
Preciso de algo que me traga de volta à realidade.
Algo que me faça acordar,
literalmente.
Estou perdido num caos,
estou um caos, cacos.
Não me sinto saudável,
estou fisicamente triste.
Não quero mais esta escura tristeza,
quero e preciso de acordar
de ver a luz, de me iluminar.
Preciso de algo que me ilumine
que me transforme em luz
porque sou cansada escuridão
e não estou a aguentar o peso do mundo.
Não quero fugir mais do mundo.
Quero ressurgir em força, erguer-me,
porque estou caído num cinzento castanho
de tormenta e dor psico-física.
Quero voltar à realidade e abandonar o mundo
dos sonhos onde tenho vivido na escuridão
do dia.

Sem comentários: