sábado, maio 12, 2007

Álcool

As minhas noites de bebedeira acabaram...
Agora bebo apenas um ou outro copo...
Espero manter-me assim e não voltar ao excesso que tinha vindo a ser até então...
Até ontem tinha andado a fazer o que os americanos chamam de "binge drinking", penso eu...
A embebedar-me todas as noites e por vezes durante o dia...
Sempre com cerveja, mas sempre em excesso...
10 ou mais cervejas, que me levavam todo o dinheiro...
Agora isso acabou, espero que tenha acabado...
Pelo menos durante o dia já não bebo e espero beber pouco à noite...
Esta noite bebi 2 cervejas, o mesmo que a noite passada...
Espero não ultrapassar as duas cervejas por noite...
Espero manter-me sóbrio...
Quero manter-me sóbrio...
Hoje já não vou sair para ir ao bar - espero...
Na verdade, apetece-me...
Apetece-me ir ao bar...
Mas já sei que se for para ir lá, vou gastar tudo o que tenho em copos...
Vou degradar-me sozinho...

Sem comentários: