sábado, maio 12, 2007

Relaxar

Às vezes sinto-me muito stressado, por causa das contrariedades na minha vida. Por exemplo: pensava que tinha acabado o curso devido a Bolonha e vim a descobrir que não acabei porque não sou abrangido pelo acordo. É apenas um exemplo de uma contrariedade que me deixa stressado. Penso que parte da solução para as contrariedades desta vida é relaxar. Claro que, muitas vezes, temos de deitar mãos à obra e fazer mas, também, devemos fazer relaxadamente. Quero apenas dizer que, às vezes, devemos tentar relaxar um pouco. Pôr a tocar um daqueles discos new age com sons da natureza ou algo do género, treinar a respiração, esquecer por momentos os problemas e focarmo-nos nas soluções. Sim, é necessária concentração, para que atinjamos os nossos objectivos. Concentração para saber que barreiras se nos apresentam, para saber quais é que vamos ultrapassar, etc.

1 comentário:

Gledwood disse...

Hi blogs musicais do amor de I também!

Você deve vir vê meus blogs! Meu principal é kinda meu diário secreto em linha onde você pode vir puxão com meus "confessions":: que os outros dois são blogs video - um musical, o outro comedy grampea. Deixe cair perto!

Eu espero vê-lo lá!

Todo o muito mais melhor a você

de Gledwood

"gledwood vol 2"