segunda-feira, maio 14, 2007

Pensamentos vários

A vida na cidade anda a um ritmo muito rápido...
Temos menos tempo para as coisas...
Subitamente, ocorreu-me uma memória de um sonho que tive a noite passada...
Vi um antigo conhecido, mas agora com barba e com cabelo e barba descolorados...
Com estilo, coisa que não tinha...
Ou com um estilo diferente, mais cool...
Mas falava da cidade...
O próprio trânsito implica que tenhamos menos tempo para as coisas...
Pois demoramos mais tempo a chegar onde temos de chegar...
Para além de que temos, geralmente, de percorrer distâncias mais longas do que numa vila...
A vida na cidade tem as suas vantagens...
Eu, de momento, é que estou numa fase pouco citadina...
Tenho de estudar para uns exames em Julho e estou a pensar refugiar-me no Alentejo a fazê-lo...
Tenho a sorte de ter família no Alentejo e uma casa para onde posso sempre ir...
Sempre que possa...
As coisas lá passam-se mais devagar...
Parece que os dias são maiores...

Sem comentários: