domingo, abril 15, 2007

Trabalho

Sobre o que é que vou escrever hoje? Sinceramente, não sei. Apetece-me apenas escrever. Acordei tarde, deitei-me tarde, daqui a bocado vou jantar a casa da minha mãe, depois volto para casa e, provavelmente, vou à noite ao bar tomar um copo. Depois, hora de deitar e amanhã é um novo dia. Agora que terminei o curso é altura de escrever o currículo e começar a enviá-lo para empresas que estejam a contratar. É, de certo modo, um tempo de mudança na minha vida, já que, provavelmente, começarei a trabalhar nos tempos mais próximos. Decerto que, se arranjar emprego, arranjarei um das 9 às 5, de início a ganhar nada de especial, mas o importante é estar empregado. Não se pode dizer que de momento esteja desempregado, já que ainda não comecei a enviar currículos. Espero não ficar desempregado. São tempos de mudança. Não sei bem o que sinto em relação a isso. Em certa medida, sinto-me bem por pensar que vou começar a trabalhar e a ganhar o meu dinheiro. Acho que essa é a sensação geral. Por outro lado, sinto-me um bocado às areias (ou às aranhas?) por não saber onde vou trabalhar nem o que vou fazer. Mas essa não é a minha grande preocupação, de momento. A minha grande preocupação é, acima de tudo, arranjar trabalho.

Sem comentários: